Por Prefeitura de Praia Grande

A sexta-feira (14/jun) promete ser de emoção para o elenco de “As Sogras” após muito sucesso e prêmios conquistados. Às 20h, o grupo fará a última apresentação do espetáculo que conquistou cidades por onde passou. O evento acontece gratuitamente no Teatro Serafim Gonzalez (Av. Pres. Costa e Silva, 1600), com ingressos entregues a partir das 19h. Classificação indicativa de 12 anos.

Escrita e dirigida por Alan Queiróz, a peça conta a história de Roberval, um professor esperando a data de sua aposentadoria, mas que tem sua casa “invadida” por suas sogras. O ator Oswaldo Soto interpreta o docente na comédia e conta sobre o aprendizado na peça. “Eu faço teatro amador há bastante tempo, mas essa foi a primeira vez que a gente fez uma peça apresentada várias vezes e também em cidades diferentes para públicos diferentes. É interessante contarmos com essa diversidade”, comenta o ator.

Em um ano e nove meses de apresentações, a peça esteve presente em cidades da região e do estado (Santos, Mongaguá, Bertioga, Ubatuba, Guarujá e Campos do Jordão), além de municípios mineiros (Governador Valadares e Santa Rita do Sapucaí). O diretor da peça fala da emoção neste convívio durante o tempo de estrada. “Nós viajamos juntos, com meses de convivência, e nos tornamos uma família. Todos eles, embora sejam mais velhos do que eu, têm um respeito e uma cumplicidade muito grande. O cuidado que cada um tem com outro, as brincadeiras, tudo isso vai fazer muita falta”.

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s