Por Lincoln Spada | Foto: Alessandra Ramos Pinto

Neste domingo, às 15h, está sendo organizado um encontro sobre políticas culturais no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº). Na pauta, o Conselho Municipal de Políticas Culturais, a gestão compartilhada do futuro CEU das Artes e termos de compromissos e verbas para o setor.

Organizado por Ivy Freitas, o encontro visa indicar as principais carências no fomentando cultural no município, criar uma ebulição cultural, unindo lideranças comunitárias e produtores culturais de todos os segmentos artísticos, como: artes visuais/plásticas, teatro, literatura, dança, circo, audiovisual, música, cultura digital, artesanato, cultura popular e tradicional, culturas de etnias, cultura LGBT.

Segundo nota: “Cultura de São Vicente: Pra quê? Onde estamos? Como estamos? Onde queremos chegar? Você conhece o trabalho do Conselho de Politicas Culturais de São Vicente e como está atuando? Você sabe como está o processo do Céu das Artes no Humaitá? Venha debater as ideias e sugestões que tragam benefícios na elaboração e gestão de projetos culturais de interesse da comunidade”.

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s