Dança contemporânea compõe programação do Fescete nesta semana

Por Lincoln Spada

A dança contemporânea fará parte da programação do Fescete – Festival de Cenas Teatrais, que em sua 23ª edição tem a ‘Polifonia Cênica’ como tema. É que a Cia. Aplauso Contemporâneo apresentará gratuitamente a cena ‘Estava cega’, nesta quarta-feira (dia 26), às 18h45, no foyer do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Na terça e na quarta-feira (dias 25 e 26), o foyer contará também com sessões gratuitas de teatro lambe-lambe, às 18 horas, da Cia. PlastikOnírica, seguindo no Teatro Braz Cubas com as sessões, às 19 horas, da mostra de cenas de teatro adulto, com ingressos a R$ 10. No festival, o Braz Cubas é um ponto de arrecadação de alimentos enlatados para o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (Gapa/BS).

O Fescete é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos. Tem o apoio do SESC Santos e TV Tribuna com o patrocínio do Porto de Santos (Autoridade Portuária de Santos) via Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal. Informações: www.fescete.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s