No Dia de São Pedro, Instituto Procomum realiza seus festejos na Vila Nova

Informações do Instituto Procomum

O Instituto Procomum realiza a sua festa junina neste sábado (29/jun), das 15h Às 21h, na Rua Sete de Setembro, 52, Vl. Nova. O evento contará com comidas típicas, quadrilha, forró, brincadeiras e feira de brechó. Com entrada franca, os recursos arrecadados auxiliarão na sustentabilidade dos grupos e projetos do LABxS, realizado pelo instituto.

A programação contará às 15 horas com batalha de repente, às 16h com desfile Favela Fashion Dique, às 16h30 com discotecagem, às 18h com apresentação de forró com Nanda Queiroz e Trio com a organização de uma tradicional quadrilha junina. Por fim, nova sessão de discotecagem às 20 horas. O espaço conta ainda com barraquinhas, correio elegante, caldo verde, pamonha e muito mais.

Segue convite dos organizadores: “Bem, chegou a melhor época do ano: tempo de arrastar a chinela, beber vinho quente e quentão, comer tudo com milho, cheirar os cangote no xote, pular fogueira, mandar correio elegante, fazer calo na mão de tanto fazer bandeirinha, usar roupa xadrez sem culpa”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s