Por Lincoln Spada

A obra ‘A Próxima Estação – Um espetáculo para ler’ estará em cartaz em sessão nesta sexta-feira (12/jul), às 20h, no Teatro do Kaos (Pça. Cel. Joaquim Montenegro, 34/Cubatão). Com classificação indicativa de 12 anos, a apresentação gratuita é interpretada por Cacá Carvalho.

O que pode acontecer nos próximos sessenta anos? Como nossas vidas se adaptarão às mudanças a partir das escolhas que hoje fazemos? Violeta e Massimo, marido e mulher, vividos e lidos por Cacá Carvalho são mostrados em seus momentos das seis décadas que vivem juntos de 2015 a 2065.

Vemos como seus corpos, relações, trabalhos, dinheiro e afeto reagem às mudanças de tempo e das relações. O mundo estará mudado mas eles seguem os mesmos instintos profundos, os mesmos desejos, as mesmas paixões.

A sessão compõe o Circuito Cultural Paulista, programa estadual gerido pela APAA – Associação Paulista de Amigos da Arte. A realização é do Ministério da Cidadania e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, patrocínio da Lwart Lubrificantes e apoio municipal e do Teatro do Kaos.

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s